Aprenda sobre Soldagem e Descubra um Mundo de Oportunidades

O Brasil vive um momento de grande expansão e crescimento acelerado em alguns segmentos, como por exemplo, construção civil e petróleo e gás. A grande demanda destes setores por mão de obra qualificada e fornecimento de produtos tem gerado muitas oportunidades.

A soldagem é um processo de união permanente de peças e é muito utilizada nestes setores. Na construção civil, com a aplicação de estruturas e telhas metálicas, o uso de processos de soldagem tornou-se indispensável.  Já o setor de petróleo e gás depende muito de processos de soldagem, desde a montagem das plataformas de extração e refinarias até na implantação dos milhares de quilômetros de tubulações necessários para transportar estes produtos e seus derivados.

Fonte: http://www.esab.com.br

Como os cursos especializados em soldagem estão disponíveis apenas em grandes centros, nem todos têm acesso a este ramo de conhecimento, gerando uma grande carência por profissionais qualificados.

Para suprir parte desta necessidade e disseminar o conhecimento, a Render lança o curso a distância Fundamentos da Soldagem, disponível Online e em DVD, fornecendo os conhecimentos básicos a todos que desejam ingressar nesta área promissora.

Com uma abordagem didática e interessante, o curso trata dos conceitos inerentes à soldagem, explicando desde a teoria de união dos metais, classificação dos processos de fabricação, conceito de soldagem, riscos envolvidos e características da junta; até a descrição de cada um dos principais processos de soldagem utilizados atualmente, mostrando sua operação básica, aplicações, equipamentos necessários, consumíveis, vantagens e desvantagens.

Comece a aprender sobre soldagem agora mesmo com este curso da Render e faça parte de um setor em amplo crescimento e com alta empregabilidade.

Este post tem um comentário

  1. Super interessante, pena que por conta de toda roubalheira o mercado anda meio devagar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu