Dia da Educação

Em qualquer tipo de regime, dos socialistas aos capitalistas; em todas as nações, das mais pobres até as mais ricas; em qualquer idade; para qualquer profissão ou atividade: A educação é a arma mais poderosa que um ser humano pode possuir e usar em todos os momentos da vida. Nós da Render, acreditamos que educar é o único e mais eficaz meio de as pessoas evoluírem e tornarem-se indivíduos capazes de solucionar problemas, tanto os simples do dia a dia, como os mais complexos e aqueles que para alguns são piores do que a própria cegueira.

Um novo mundo de oportunidades se abre para os indivíduos com a formação apropriada, novos revolucionários nascem através da apropriação de grande volume de informações, o que lhes dá a possibilidade de modelar o mundo que vivem e o poder de reinventar a sua própria vida.

Por isso, nos dedicamos à sua educação, queremos ser os sábios que guiam os revolucionários, nas conquistas de suas visões e realização de seus sonhos.

Para todos os apaixonados pela educação, aos professores dedicados, estudantes interessados e simpatizantes do desenvolvimento intelectual, um feliz e produtivo dia da educação!

E lembre-se de fazer a sua educação Render.

Wellington Almeida

Publicitário, designer gráfico e marqueteiro apaixonado por tecnologias, interatividade e multimídia. Profissional internacional em contato com agencias, empresas e individuais do Reino Unido, Estados Unidos, Polônia, China e Paraguai. Cantor de chuveiro, gaiteiro aluno do Google, violeiro de revista, fotógrafo por amor, “english teacher”, apaixonado por artes e com a única filosofia de viver sempre uma good vibe. Responsável pelo setor de marketing da render e autor de cursos para softwares de criação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu

Seu Futuro começa aqui!

+ de 360 cursos de CAD, CAM, arquitetura, engenharia, eletrônica, animação 3D, design, desenho técnico e games

Temos aqui um CUPOM especial para você!