Render na Faculdade Cenecista de Joinville (FCJ)

Um passo diferente, e interessante. Uma ação que mostrou a cara da Render para estudantes de Joinville. Entre os dias 13 e 17 de junho –  com o intuito de promover nossos cursos, nossa marca, e aproximar a Render um pouco mais de estudantes no mundo de forma off-line – foi instalada na FCJ  (Faculdade Cenecista de Joinville) um quiosque RENDER.

Na ocasião, a RENDER foi foco de mais de 2000 estudantes, que tiveram contato com nossos produtos e levaram para casa informações  importantes da empresa que vai lhes proporcionar educação, de uma forma diferente.

Novas pessoas estão buscando a educação a distância devido à urgência de certos setores do mercado de trabalho. O e-Learning é simples, fácil e muito rápido, com recursos incríveis capazes de criar todo um envolvimento para o conteúdo que esteja sendo ensinado.

Para os estudantes a praticidade do e-Learning significa: mais informação em menor tempo. Os universitários também descobriram que estudando em cursos não presenciais, podem utilizar nosso certificado como horas complementares, essenciais para sua formação acadêmica.

Certamente a RENDER vai continuar a promover  ações  próximas de seus usuários,  buscando sempre a troca de informações!

Wellington Almeida

Publicitário, designer gráfico e marqueteiro apaixonado por tecnologias, interatividade e multimídia. Profissional internacional em contato com agencias, empresas e individuais do Reino Unido, Estados Unidos, Polônia, China e Paraguai. Cantor de chuveiro, gaiteiro aluno do Google, violeiro de revista, fotógrafo por amor, “english teacher”, apaixonado por artes e com a única filosofia de viver sempre uma good vibe. Responsável pelo setor de marketing da render e autor de cursos para softwares de criação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu