10 razões para usar o Revit – Retail Design

O design de varejo é uma disciplina especializada, baseada em noções centrais para merchandising, marketing, ergonomia, publicidade e design de interiores. O design da loja foi criado especificamente para criar uma experiência de compra o mais positiva possível para o varejista e o consumidor. Embora alguns aspectos do design de varejo sejam práticos e preocupem-se com a maneira como as mercadorias são estocadas. Outros recursos são muito mais obscuros e têm mais a ver com a criação de uma experiência específica para o consumidor, enquanto ele passa pelo espaço interior da loja. Também existem certos aspectos do design de varejo que se preocupam em orientar os compradores pela loja.

O Revit é uma ferramenta muito importante usada para o design de varejo. O Autodesk Revit Architecture é um programa projetado precisamente para o Building Information Modeling (BIM). Com a ajuda do Revit Architecture, é possível capturar e analisar conceitos de projeto e manter com precisão dados coordenados do projeto, através de documentação e construção. Hoje, a experiência no varejo tem tudo a ver com o design e a apresentação perfeitos de um espaço de varejo e também é uma representação definitiva da marca do varejista.

A Modelagem de Informações da Construção desempenha um papel vital nos projetos de varejo, pois ajuda os designers a aprimorar a precisão dos dados de design criados durante os diferentes estágios do planejamento e construção. A arquitetura Revit da Autodesk estabelece uma plataforma para varejistas e designers criarem design de varejo BIM em um ambiente coletivo; no entanto, existem vários outros benefícios significativos resumidos abaixo.

10 razões para usar o Revit for Retail Design

1. É uma ferramenta de design 3D. Os dias dos desenhos tradicionais e do software de design terminaram, pois o Revit é uma ferramenta mais inteligente que fornece recursos e visualizações 3D em todo o aplicativo.

2. Ele usa modelos 3D paramétricos criados usando a modelagem Revit 3D BIM, em vez de polilinhas, para ajudar a obter um design mais preciso com objetos reais, em vez de polilinhas simples.

3. Um dos recursos mais impressionantes do Revit é que, se configurado corretamente, ele calcula os materiais e peças componentes necessários, com base no design, em cronogramas. Isso ajuda a evitar a verificação manual e, assim, ajuda a evitar erros humanos.

4. O Revit também permite a visualização do modelo, além de permitir a criação de desenhos a partir do modelo, para manter a precisão dos modelos aos desenhos e imagens.

5. Apesar de não ser uma ferramenta de renderização independente, o Revit possui ferramentas e habilidades de renderização excepcionais que permitem aos designers usar as visualizações do Revit diretamente do modelo, em vez de uma solução renderizada separada usando um pacote especial como o 3DS Max.

6. A criação de modelos do Revit BIM usando as ferramentas do Revit BIM ajuda os gerentes de projeto a acompanhar o progresso exato do processo através da integração com as ferramentas de cronograma para todas as etapas da fase de construção

7. A arquitetura do Revit também permite a reutilização do mesmo equipamento em lojas diferentes, por exemplo armazenar móveis ou armazenar iluminação ou armazenar gráficos etc.

8. Um design de varejo criado no Revit pode ser facilmente modificado através dos estágios de construção e design do projeto.

9. A ferramenta permite que os usuários façam alterações em uma área específica, como uma seção ou um plano. Essa alteração atualizará todas as outras áreas do Revit Model, como uma elevação ou uma programação devido à estrutura do banco de dados do Revit.

10. A implementação do Revit para design de varejo também conscientiza as pessoas sobre as mudanças no projeto por meio de ferramentas de colaboração on-line mais fáceis que permitem o compartilhamento do trabalho do mesmo arquivo durante o design.

A arquitetura do Revit para modelagem BIM, portanto, possui vários benefícios ao criar desenhos de construção de varejo e é por isso que os principais varejistas do mundo todo estão usando cada vez mais essa ferramenta para o design de varejo. Isso os ajuda a gerenciar o processo de design com mais eficiência, criando desenhos sem embaraços, extraindo dados precisos de compras e usando vistas 3D em seus dados de design. Isso, em conjunto, ajuda os varejistas a reduzir custos e cria mais certeza na definição do prazo das aberturas de lojas.

Aprenda mais sobre Revit: https://www.render.com.br/cursos/revit

Artigo escrito por: Kuldeep Bwail

Compartilhe e curta!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu
Assine a nossa newsletter

Assine a nossa newsletter

Participe da nossa lista de e-mails para receber as últimas notícias e atualizações do nosso blog.

Você se inscreveu com sucesso!