Carpenter Technology acelera tecnologias de fabricação aditiva com o novo Emerging Technology Center – 3D Printing Industry

Carpenter Technology, fabricante de ligas metálicas com sede na Pensilvânia, estabeleceu uma nova instalação de fabricação de aditivos conhecida como Emerging Technology Center (ETC), em Atenas, Alabama.

O centro de 500.000 pés quadrados fornecerá a capacidade de atomizar ligas especiais em pó de metal, que pode ser usado na fabricação aditiva. As peças impressas em metal 3D criadas na ETC podem ser qualificadas para uso em aplicações industriais, incluindo aeroespacial, transporte e petróleo, gás e energia.

“Nosso Centro de Tecnologia Emergente é um componente crítico do crescimento e desenvolvimento futuro da Carpenter Technology e está alinhado à nossa estratégia de negócios de evoluir para um fornecedor de soluções ponta a ponta e líder influente na área de AM”, disse Tony Thene, CEO da Tecnologia Carpenter.

“Nós também a usaremos como base para lançar investimentos futuros à medida que expandimos nossa plataforma de tecnologia de magnéticos flexíveis, aumentamos as operações de pó adicionais e demonstramos vários materiais da próxima geração que temos em desenvolvimento hoje.”

O Emerging Technology Center (ETC), em Atenas, Alabama. Foto via Carpenter Technology.
O Emerging Technology Center (ETC), em Atenas, Alabama. Foto via Carpenter Technology.

O Centro de Tecnologia Emergente

Investindo cerca de US$ 40 milhões, o ETC da Carpenter Technology deve acelerar a posição de tecnologia avançada da América do Norte. A empresa investiu um total de US$ 600 milhões em suas operações no Alabama e espera que a ETC crie cerca de 60 empregos nos próximos cinco anos.

Ele foi projetado para manter a rastreabilidade total e fornecer informações analíticas durante todo o processo de fabricação aditivo por meio de um thread digital. Atualmente, o equipamento incluído no ETC é composto por um sistema HIP (Hot Isostatic Press) de resfriamento, bem como processos de tratamento a vácuo a vácuo para otimizar as propriedades do material de componentes de ligas especiais de alto valor.

“Optamos por continuar investindo no norte do Alabama porque oferece três vantagens importantes: uma força de trabalho de alta qualidade, orientada para a tecnologia, uma conexão clara com a indústria aeroespacial e uma estreita parceria de trabalho com empresas estaduais e locais”, acrescentou Thene.

Carpinteiro Aditivo metal em pó. Foto via Carpenter Additive
Carpinteiro Aditivo metal em pó. Foto via Carpenter Additive

Acelerando materiais de fabricação aditivos

A Carpenter Technology aprofundou seu envolvimento na indústria de impressão 3D. No início deste ano, a Carpenter Technology fez parceria com fabricante de componentes de aeronaves com sede na Bélgica BMT Aerospace para imprimir componentes 3D para a indústria aeroespacial. Além disso, a empresa também formou recentemente um negócio de materiais para impressoras 3D Aditivo para carpinteiro, que controla todos os pós, especialmente fabricados para a fabricação de aditivos metálicos, bem como serviços de P&D e produção.

“O novo Emerging Technology Center da Carpenter Technology impulsionará avanços revolucionários no desenvolvimento de novas tecnologias sofisticadas de fabricação de aditivos”, disse Greg Canfield, secretário do Departamento de Comércio do Alabama.

“Com a ETC, a Carpenter Technology está trazendo novos recursos para o setor de manufatura do Alabama, e mal posso esperar para ver como o trabalho realizado lá ajuda a moldar o futuro para esta grande empresa”.

Pinhão impresso em metal 3D, projetado e fabricado pela BMT Aerospace e Carpenter Technology. Imagem via Carpenter Technology.
Pinhão impresso em metal 3D, projetado e fabricado pela BMT Aerospace e Carpenter Technology. Imagem via Carpenter Technology.

Impressoras 3D Taurus: https://www.instagram.com/3dtaurus/
Quer receber propostas de Impressoras 3D? Envie um e-mail para vendas@render.com.br

Artigo escrito por: Tia Vialva

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu
Assine a nossa newsletter

Assine a nossa newsletter

Participe da nossa lista de e-mails para receber as últimas notícias e atualizações do nosso blog.

Você se inscreveu com sucesso!