A BMW está aqui!

Como é de conhecimento de muitos, a Bayerische Motoren Werke (BMW) chegou a Santa Catarina, mais especificamente em Araquari, norte do estado.

Com grande apoio do Governo Federal e Estadual, a pequena Araquari começa a aparecer com frequência em notícias do cenário Nacional. E não é para menos. Com a chegada da fábrica, o número de empregos na cidade aumentará de forma significativa. Atualmente a cidade possui aproximadamente 7800 empregados registrados, e com a vinda da BMW acredita-se que mais 5mil vagas de emprego serão criadas.

A empresa pretende começar a produzir e liberar os primeiros carros já em 2014. Tudo indica que o modelo inicial seja o X1, um Crossover médio que caiu muito bem no gosto dos brasileiros, por ter toda a essência de um BMW a um preço competitivo.

BMW X1

 

Atualmente a BMW vende aproximadamente 12mil veículos por ano, em todo o território nacional. Com a abertura da nova fábrica e com preços mais acessíveis aos seus veículos, a estimativa é de que esse número suba para 30mil.

Quer fazer parte disso? No site da BMW já é possível preencher um formulário para se candidatar a uma das vagas de emprego. Uma observação importante quanto a esse formulário é que ele deve ser respondido em Inglês, juntamente com um Currículo também escrito em inglês.

Essa é a hora de se profissionalizar e expandir seus conhecimentos, para chegar à frente dos concorrentes. Quanto mais rápido você se capacitar, mais chances você terá!

Portanto venha realizar os cursos da Render Multimídia. Com vídeoaulas narradas, cursos específicos, rápidos e completos você obterá todo o conhecimento necessário para competir com os seus concorrentes. Não perca essa chance de fazer parte da História de uma das maiores fábricas de automóveis do mundo, e nós nos orgulharemos de fazer parte do seu sucesso.

Um comentário

  • Sou vendedor de peça para BMW e posso afirmar que o número de veículos BMW vem crescendo com força no Brasil. É notório de uns dois anos para cá o grande pedido de peças de bmw que venho tendo.
    Não é atoa.. um ótimo carro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.