Novidades nos cursos da Render

Outubro foi um mês repleto de lançamentos. Durante este último mês oito novos cursos entraram no nosso site, com conteúdos variados, dinâmicos e interessantes.

Lançamos este mês cursos na área de Arquitetura e Engenharia, como o Curso de Desenho Técnico Arquitetônico e o Curso AutoCAD 2011 Português 2D. Esses cursos ensinam desde os conceitos iniciais de desenho até a utilização do software mais popular para projetos, sendo inclusive complementares.

Também tivemos lançamentos na área de mecânica, com o curso Autodesk Algor Simulation. Este importante software CAE realiza diversas análises térmicas, de esforços, e permite aplicar fatores de segurança em modelos antes de sua produção.

Uma novidade em termos de software é o Curso de Algodoo. Poucas pessoas conhecem, mas o Algodoo está revolucionando a forma de ensinar Física para nossas crianças. Este software permite realizarmos simulações de conceitos de Física fundamental como atrito, aplicação de forças, densidade de líquidos, refração da luz, entre outros e pode auxiliar muito aos professores de ensino fundamental e médio.


Para os interessados na área de ensino, lançamos ainda o Curso Power Point Animação, que vai ajudar muito a todos aqueles que precisam fazer apresentações dinâmicas no seu cotidiano profissional.

Para o mês de Novembro temos uma nova gama de cursos em desenvolvimento. Entre os 10 Cursos programados para o mês, podemos destacar o Curso Blender Fundamentos, que ensina a utilizar este versátil software opensource para o desenvolvimento de modelagens e animações 3D, e o curso Eletrônica Aplicada – Circuitos Transistorizados, que mostra como funcionam os diversos tipos de transistores e sua aplicação em vários circuitos.

Ambos já estão em pré-venda e trazem um conteúdo rico em áreas que estão em plena expansão no mercado de trabalho. Garanta já o seu e continue acompanhando os lançamentos da Render Multimídia!

RelatedPost

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.