Faça seu Certificado Render

Ao escolher um curso, é importante estar atento à certificação disponibilizada pela instituição. Os alunos compram o curso e nem sabem que certificação ele terá ao concluí-lo, e este fator deve ter uma forte influência na escolha de onde estudar. Você sabe o quanto seu certificado tem valor? Estudantes fazem seus cursos, recebem o certificado e tratam de guardá-lo, achando que não tem importância. Pois é aí que as pessoas se enganam. O certificado é um documento que comprova que o aluno fez o curso ou esteve presente em algum lugar. E o mercado não está para brincadeira. Estude e faça seu certificado render da melhor maneira, veja como:

Faça seu certificado Render

- usá-lo como horas complementares para seu curso técnico ou superior;

- usá-lo para concorrer a uma vaga de emprego;

- participar em Provas de Títulos e Concursos Públicos;

- incluí-lo em seu currículo como forma de valorizá-lo e muito mais.

Com o certificado nas mãos, você garante que tem os requisitos que as empresas apreciam, por isso, realizar um curso que tenha certificado de conclusão ou aprovação é fundamental. O objetivo destas ações é fazer com que os alunos busquem no mercado formas de estudo presenciais ou à distância a fim de integrar o conhecimento ao seu currículo. Estude, tenha seu certificado e faça a diferença.

A Render conta com mais de 40 mil alunos que possuem seu certificado de aprovação. Mas há diferença entre o de aprovação e o de conclusão? Sem dúvidas. O certificado de conclusão é emitido sem realizar um teste, para certificar que você compareceu ou estudou naquela instituição. Já o certificado de aprovação significa que você possui um domínio maior do assunto estudado, pelo fato de você passar por um teste e atingir a média para que possa ter o certificado. Do contrário, se você não é aprovado, precisa rever os tópicos e fazer novamente um teste. Garanta o seu conhecimento e faça suas atividades complementares com a Render!

 

Related Posts with Thumbnails

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.