AutoCAD Web App: novo armazenamento em nuvem

Cada vez com mais frequência, as equipes trabalham remotamente e colaboram na nuvem. Estamos empolgados em compartilhar essa solução de armazenamento baseada em nuvem Autodesk Drive agora está disponível no Aplicativo da web AutoCAD. Esta é a mais recente integração do AutoCAD com a Autodesk, pois continuamos com nosso compromisso de fornecer fluxos de trabalho mais eficientes.

Disponível com todas as assinaturas, o Autodesk Drive permite que você armazene seus arquivos de projeto, como desenhos e modelos 2D e 3D, colabore e compartilhe com outras pessoas e acesse seus arquivos DWG de qualquer lugar.

Como se conectar ao Autodesk Drive a partir do AutoCAD Web App

O Aplicativo da web AutoCAD permite que você trabalhe no AutoCAD usando apenas um navegador da Web para que possa continuar projetando de qualquer lugar.

Obter acesso ao Autodesk Drive a partir do aplicativo da web é simples. Vamos para web.autocad.com e clique em Entrar. Após fazer login, clique em + Adicionar provedor de armazenamento no menu à esquerda. Escolha “Autodesk Drive” e clique em Adicionar.

Adicionar Autodesk Drive AutoCAD Web App

Depois de conectado, você pode acessar os arquivos do Autodesk Drive clicando em Autodesk Drive no menu à esquerda e selecionando o arquivo. Depois que o arquivo for aberto, você pode fazer edições no desenho no aplicativo da web do AutoCAD e salvá-lo de volta no Autodesk Drive.

Integração com Autodesk Drive AutoCAD Web App

Clique e leia mais sobre o aplicativo da web AutoCAD.

Aprenda tudo sobre AutoCAD:

https://www.render.com.br/cursos/autocad

Artigo escrito por: The AutoCAD Team

Compartilhe e curta!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.