Fluxo de Trabalho para Criar Decalques de Mapa Normal no Blender

Independentemente de onde você se sente na pronúncia de “decalques”, é difícil argumentar contra sua desenvoltura em 3D. Saber como desenvolver decalques é um conjunto robusto de habilidades com infinitos casos de uso. Com o Blender 2.8, criar decalques rápidos e fáceis nunca foi tão rápido, nem fácil!

Neste vídeo tutorial do Blender, descobriremos uma configuração de fluxo de trabalho simples para começar a desenvolver decalques de qualquer variedade diretamente em nossas janelas de exibição 3D. Esse fluxo de trabalho é feito em tempo real, o que aumenta significativamente o processo criativo como um todo.

Aprenda mais sobre Blender:

https://www.render.com.br/cursos/blender

Artigo escrito por: Chunck Trafagander

Compartilhe e curta!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.