JTB OffsetInXref 2.1 para compensar linhas aninhadas – AutoCAD

JTB OffsetInXref pode ser usado com o AutoCAD para permitir que o comando OFFSET trabalhe com desenhos, blocos e linhas com referência externa em matrizes, dimensões e tabelas associadas.

  • Uma vez carregado, o comando OFFSET padrão funcionará com blocos e conteúdo referenciado externamente: em vez de responder “Não é possível compensar esse objeto.”, O aplicativo copiará automaticamente o objeto selecionado no desenho atual, permitindo que ele participe do comando OFFSET.
  • O objeto de nível mais baixo será selecionado, se fizer parte de uma refex ou bloco aninhado, mas alguns objetos – como Hatches – ainda farão com que o prompt “Não é possível compensar esse objeto” seja exibido.
  • O aplicativo pode fazer com que o comando OFFSET crie geometria na camada atual (o padrão) ou na camada de origem. O comando XOFFSETLAYER permite a configuração desta opção.

A versão 2.1 vem com a capacidade adicional de mover a entidade aninhada de deslocamento para a camada do contêiner, se a camada for “0”.

Teste gratuito disponível em JTB OffsetInXref.

Artigo escrito por: JTB World

Compartilhe e curta!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.