Trilha de aprendizagem – Criando Personagens 3D na Prática

Com 4 cursos muito bem estruturados, desenvolvemos uma trilha de aprendizagem para quem deseja aprender a criar personagens 3D de forma profissional. Com esta sequência de cursos você terá acesso a várias videoaulas mostrando na prática como modelar personagens 3D de forma bem detalhada, usando os softwares Zbrush e Maya. São mais de 15 horas de videoaulas disponíveis para você assistir e repetir até aprender, além dos exemplos práticos e exercícios propostos.

Confira os cursos que fazem parte desta trilha de aprendizagem:

1 – ZBrush 4R6 Fundamentos

Aprenda a usar os principais recursos do ZBrush 4R6, indispensáveis aos profissionais 3D que desejam criar formas livres, complexas com rapidez e facilidade. Você aprenderá passo a passo os conceitos e ferramentas para criar vários objetos 3D, bem como usar os recursos de pintura 3D e Renderização do Zbrush, criando objetos do início ao Fim. Estes são conhecimentos essenciais para a próxima etapa.

2 – Personagens 3D para Games – Anatomia

Com vídeo aulas práticas, aprenda passo a passo como desenvolver a anatomia de um personagem masculino, com biotipo heroico, para “games next-gen”. Entenda como escolher referências, como iniciar a modelagem do corpo, como blocar músculos, barba e cabelo, como modelar a anatomia e como fazer ajustes finos de rugas, poros e veias, e outros. O modelamento é feito no ZBrush, porém você pode aplicar as técnicas em outros softwares.

3 – Maya 2015 Fundamentos

Você já viu filmes como Madagascar, Era do Gelo e Toy Story? Eles fazem parte da extensa galeria de produções elaboradas com o Autodesk Maya, um dos programas mais completos do segmento, utilizado por grandes produtoras como Pixar e Disney. Aprenda nesse curso a produzir facilmente uma cena completa no MAYA. Os conhecimentos adquiridos lhe darão base para concluir o curso Criando Personagens 3D na prática usando o  Zbrush em conjunto com o MAYA.

4 – Personagens 3D para Games – Acessórios e Armas

Com vídeo aulas práticas, aprenda passo a passo como desenvolver armadura, armas e acessórios para criar um personagem no estilo heroico, para games next-gen. Entenda como blocar, modelar e detalhar armadura, armas e acessórios. O modelamento é feito em ZBrush e Maya, porém você pode aplicar as técnicas em outros softwares semelhantes. Faça este curso e adquira mais habilidades e competências para atuar no crescente mercado de games e cinema.

Faça este pacote de cursos e aprenda a desenvolver Personagens 3D para as mais diversas aplicações como Animações 3D, Games, etc.

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