Autodesk 360 – Colaboração Revolucionária

Pelas palavras da Autodesk, “Colaboração Revolucionária” é a mais nova iniciativa da Autodesk para o “Gerenciamento do ciclo de vida do produto” ou PLM (Product Lifecycle Management), e não só isto, mas também é um conjunto de soluções seguras e de fácil utilização, acessíveis para simplificar os processos de negócios de produtos e projetos.

O Autodesk 360 divide-se em duas soluções:

Autodesk 360 for PLM:

Uma solução fácil de implantar, fácil de usar, fazendo com que os benefícios do PLM estejam disponíveis para qualquer pessoa, em qualquer hora e qualquer lugar.

A Autodesk está colocando a solução na “Nuvem” para oferecer uma nova abordagem para o PLM, que permite às empresas capturar e gerenciar informações sobre o produto e processos para melhorar continuamente os produtos que fabricam. Também permitirá que os clientes de todos os tamanhos alcancem o potencial do PLM com uma solução escalável, configurável e intuitiva.

O Autodesk 360 para PLM é voltado para os fabricantes que precisam gerenciar processos de negócios em todo o ciclo de vida do produto – desde os primeiros conceito até saída completa do mercado. A solução é composta pelo:  Autodesk Nexus 360 e Autodesk Vault.

Para saber mais sobre estas soluções acesse o link:

http://usa.autodesk.com/360-lifecycle-management-software/plm/

Autodesk 360 for BIM:

Uma solução com colaboração robusta e gerenciamento de dados para conectar os membros de equipes interna e externa em Arquitetura, Engenharia e construção (AEC).  Dados do projeto podem ser acessados em todo o ciclo de vida, quando e onde for necessário.

A solução ajuda a gerenciar dados de projeto e outras aplicações BIM incluindo: Autodesk Revit, AutoCAD Civil 3D, Autodesk Buzzsaw e etc.

Para saber mais sobre estas soluções acesse o link:

http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/pc/index?siteID=123112&id=19676436

 

Baseado na “Nuvem”, a Autodesk pretende revolucionar a maneira como se usa e implanta o PLM e colaboração entre times de vários tipos de projetos.

Para saber mais acesse:

http://www.autodeskplm360.com/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu