Os Recursos e Melhorias do Photoshop CS4 e o que Vem Por Aí no CS5

O Photoshop a cada nova versão, apresenta melhorias e novos recursos. Neste artigo vou falar sobre o que temos de interessante no CS4 e o que está por vir na versão CS5.

Exemplo de edicação gráfica no Photoshop CS4

O Photoshop é um dos mais conhecidos programas de edição de imagens do mercado, apresentando vários recursos. Mas o que o torna assim tão importante?  O que faz este programa atingir resultados notáveis? No decorrer deste artigo veremos por que o Photoshop é o programa preferido pela maioria dos profissionais da área gráfica.

A grande quantidade de ferramentas e recursos oferecidos pelo programa fazem o diferencial do Photoshop. Graças as constantes melhorias nestas ferramentas, obtemos resultados bem interessantes utilizando seus recursos.

Como mencionado anteriormente, constantes melhorias são realizadas no programa assim como novos recursos são adicionados. E isso não é diferente no Photoshop CS4 . Por exemplo, hoje podemos trabalhar com objetos tridimensionais, dando assim um maior nível de detalhamento e realismo aos nossos trabalhos gráficos em 3D.

Além disso, temos grandes melhorias na edição de imagens, como o uso de camadas de ajuste que permitem a modificação dos ajustes realizados a qualquer momento, mesmo após a aplicação de outros filtros e efeitos ao trabalho. Outra melhoria muito bem vinda é o suporte ao uso dos recursos da placa gráfica. Graças a isso, o desempenho do Photoshop está muito superior às versões anteriores.

Mas as melhorias não param por ai. A versão CS5 está para nascer e cheia de novos recursos que vão modificar o modo como editamos as imagens. Como uma imagem fala mais que mil palavras, vejam nos vídeos abaixo as novidades que estão por vir.

A Render está sempre antenada com as novidades do mercado de tecnologia. Portanto, fiquem atentos aos novos cursos oferecidos pela empresa, tanto na linha Photoshop quanto nas outras linhas de produtos.

Related Posts with Thumbnails

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *