Lançamento de Cursos da RENDER – Abril de 2016

Lançamentos Abril 2016

 

Conheça os lançamentos de cursos da RENDER desde a última Render News. Foram um total de 15 cursos abordando as áreas: Instalações industriais, sistemas hidrossanitários prediais, CAD mecânico (SolidWorks e Inventor), Animação 3D, Modelamento de Personagens 3D e Games. São cursos importantes para atualização e formação em diversas áreas da tecnologia. Confira os cursos abaixo:

 

 

Sistemas Prediais Hidrossanitários

Aprenda os principais conceitos e cálculos sobre sistemas prediais hidrossanitários

Sistemas Prediais HidrossanitáriosAprenda neste curso sobre os sistemas prediais hidrossanitários. Serão abordados projetos de água fria e quente, tipos de sistemas de distribuição predial, dimensionamento de tubulações, sistemas para aquecimento de água, projeto predial de esgoto sanitário, de águas pluviais e de combate e prevenção de incêndios. Por fim, propomos exemplos práticos e exercícios para você fazer e se aperfeiçoar.

 

 

SketchUp 2016 Fundamentos

Modele projetos 3D completos de forma intuitiva e rápida no SketchUp 2016!

SketchUp 2016 FundamentosO software SketchUP é um CAD 3D intuitivo e de rápida aprendizagem. Neste curso você aprenderá passo a passo diversos recursos para criar modelos 3D completos no SketchUp. Ensinaremos como criar formas 2D e 3D, selecionar objetos, criar terrenos, usar cortes, trabalhar com grupos, componentes e camadas, aplicar materiais, criar sombras, estilos gráficos, importação e exportação de projetos, etc.

 

 

AutoCAD Plant 3D 2016 Modelagem de Estruturas

Aprenda passo passo como modelar estruturas no AutoCAD Plant 3D 2016

AutoCAD Plant 3D 2016 Modelagem de EstruturasAprenda passo a passo como modelar estruturas no AutoCAD Plant 3D 2016. Saiba como criar um projeto, um desenho e um grid. Aprenda a inserir, configurar e editar perfis, grades de proteção, escadas, placas e sapatas. Com exemplos práticos e exercícios, ao final do curso, você será capaz de modelar uma estrutura no AutoCAD Plant 3D 2016.

 

 

AutoCAD Electrical 2016 Fundamentos

Crie projetos elétricos de forma rápida, prática e inteligente!

AutoCAD Electrical 2016 FundamentosAprenda a desenvolver projetos elétricos facilmente, usando os recursos essenciais do AutoCAD Electrical 2016, o melhor programa para projetos elétricos do mercado. Conheça técnicas para criação de projetos elétricos inteligentes, monofásicos e trifásicos, usando bibliotecas de componentes vinculados a modelos e fabricantes, listas de materiais e verificação de erros.

 

 

SolidWorks 2015 Exemplos Prático

Aprenda na prática a modelar em 3D, montar, detalhar e renderizar seus projetos

SolidWorks 2015 Exemplos PráticosSaiba como utilizar os recursos do SolidWorks para desenvolver projetos reais. Aprenda na prática a criar peças, fazer montagens, elaborar o desenho técnico e criar imagens fotorrealistas. Veja passo a passo como desenvolver uma cadeira de rodas, um saca-rolhas, um ventilador de mesa e uma chave inglesa. Para treinar, faça a garra mecânica proposta e o TCC Render.

 

 

Inventor 2016 CAM Fresamento Básico

Otimize a manufatura programando a usinagem em fresadoras CNC no Inventor

Inventor 2016 CAM Fresamento BásicoAprenda a programar a usinagem em fresadoras CNC e otimize seus processos de fabricação. Entenda conceitos básicos de comando numérico para fresadoras e manufatura auxiliada por computador. Aprenda a criar Setup, programar em 2 e 3 eixos simultâneos as operações de desbaste, acabamento, usinagem em rampa, perfis circulares, cavidades, chanfros e furos. Saiba como simular a usinagem e fazer o pós-processamento.

 

Inventor 2016 Impressão 3D Básica

Aprenda a preparar modelos no Inventor para a impressão 3D

Inventor 2016 Impressão 3D BásicaAprenda a preparar modelos para a impressão 3D e otimize seus projetos. Entenda o passo a passo do processo de impressão 3D. Saiba como posicionar a peça na área de impressão, seccionar peças grandes, fazer edições no modelo em ambiente de impressão, fazer a exportação do arquivo para o formato STL, exibir a malha e preparar a impressão em software específico.

 

 

Inventor 2016 CAM Torneamento

Aprenda a programar usinagens em tornos CNC no Inventor

Inventor 2016 CAM Torneamento BásicoCom videoaulas práticas, faça a programação de usinagem em tornos CNC e otimize seus processos. Entenda a aplicação do comando numérico para torneamento e o que é a manufatura auxiliada por computador. Aprenda a criar Setup, programar torneamento, faceamento, sangramento, furos, roscas, a simular usinagem em ambiente virtual, e também a fazer o pós-processamento.

 

 

Inventor 2016 Simulação Dinâmica

Aprenda técnicas para otimizar projetos, simulando dinamicamente seus mecanismos

Inventor 2016 Simulação DinâmicaCom videoaulas práticas, realize Simulações Dinâmicas no Inventor 2016 e otimize suas montagens. Saiba o que é e como realizar corretamente estas simulações. Aprenda a adicionar juntas e converter restrições de montagem, verificar o status do mecanismo, inserir forças e torques, aplicar movimento dinâmico, analisar a sucessão de posições, criar apresentações em vídeo e interpretar os resultados.

 

 

Inventor 2016 Elementos Finitos – Análises Estáticas

Aprenda a simular peças e montagens pelo método de elementos finitos no Inventor e valide rapidamente seus projetos

Inventor 2016 Elementos Finitos - Análises EstáticasAprenda técnicas para otimizar projetos e realizar análises pelo Método de Elementos Finitos, no Inventor 2016. Saiba o que é este método e os passos para uma análise correta. Aprenda a aplicar restrições e cargas, inserir materiais e contatos, extrair planos médios, configurar a malha, simular o comportamento de estruturas e interpretar os resultados.

 

 

3ds Max 2016 Particle Flow

Aprenda a criar efeitos avançados usando o sistema de partículas do 3ds Max

3ds Max 2016 Particle FlowCom videoaulas dinâmicas, aprenda a criar efeitos especiais complexos no 3ds Max, simulando fogo virando fumaça, lava, cera derretendo, partículas em colisão, entre muitos outros. Entenda como usar os emissores, operadores e testes do Particle Flow para criar simulações com várias etapas e efeitos diferenciados.

 

 

 

Personagens 3D para Games – Textura e Real-Time Render

Aprenda texturizar e renderizar modelos para jogos next-gen

Personagens 3D para Games - Textura e Real-Time RenderAprenda passo a passo como desenvolver texturas e render real-time para personagens next-gen. Entenda como é importante criar texturas com qualidade para dar realismo e fazer o render para a apresentação final do personagem. Usaremos Substance Painter, Photoshop e Marmoset Toolbag neste curso.

 

 

 

Personagens 3D para games Retopologia Low Poly e UVs

Aprenda a fazer retopologia, preparar UV e texturizar modelos para jogos next-gen

Personagens 3D para Games - Retopologia Low Poly e UVsAprenda passo a passo como desenvolver retopologia otimizada, preparar UV para texturas, extrair bakes e fazer pintura de personagens next-gen. Entenda como é importante possuir uma topologia otimizada, com loops corretos para receber animação, e UVs bens distribuídas para receber texturas e fazer a pintura do personagem. Usaremos Zbrush, Maya, Topogun e Substance Painter, porém você pode aplicar as técnicas em outros softwares semelhantes

 

 

Personagens 3D para Games – Acessórios e Armas

Aprenda a criar armadura, armas e acessórios para um personagem para games next-gen

Personagens 3D para Games - Acessórios e ArmasAprenda passo a passo como desenvolver armadura, armas e acessórios para criar um personagem no estilo heroico, para games next-gen. Entenda como blocar, modelar e detalhar armadura, armas e acessórios. O modelamento é feito em ZBrush e Maya, porém você pode aplicar as técnicas em outros softwares semelhantes. Faça este curso e adquira mais habilidades e competências para atuar no crescente mercado de games.

 

 

Unreal 4 Introdução às Blueprints

Aprenda a programar visualmente utilizando Blueprints na Unreal 4

Unreal 4 Introdução às BlueprintsCom as “Blueprints”, sistema de programação visual da Unreal 4, você poderá criar interações para seus jogos e aplicações de forma rápida, fácil e divertida. Utilizando o sistema de “nodes” das “Blueprints”, você criará “scripts” sem utilizar nenhuma linha de código. Através de exemplos, você aprenderá as técnicas mais utilizadas para desenvolvimento de jogos e que podem ser adaptadas para seus projetos com a Unreal 4.

 

 

Confira todos os cursos em forma cronológica de lançamento.

Acreditamos que este leque de cursos poderá auxiliar em sua formação, contribuindo para alcançar as opções do mercado de trabalho e serviços.

A Render deseja um ótimo aprendizado.

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