Render para Arquitetos, Designers e Entusiastas

Para vender seu produto, você precisa encantar seu cliente,  convencê-lo a aceitar seu produto pelas suas características e benefícios. Porém o fator visual ainda é um dos mais importantes na hora da venda. O setor imobiliário investe cada vez mais na visualização de seus produtos, oferecendo imagens de seus empreendimentos que muitas vezes ainda não estão nem na fase de construção. Com qualidade quase fotográfica estas imagens tem a função de ajudar a encantar e convencer os clientes de que produto é o ideal.

Render-para-Arquitetos-01

Há vários anos, as construtoras e os escritórios de arquitetura ou design faziam um grande investimento de tempo e pessoas especializadas na área de computação gráfica a fim de transformar aquele projeto de AutoCAD, muitas vezes ainda em 2D, em um projeto 3D e criar as imagens fotorrealistas a partir de softwares complicados de serem usados. Uma tarefa para especialistas da área.

O mercado atual mudou. Hoje precisamos fazer tudo muito rápido, sem perder tempo e dinheiro, e, com isso, os softwares também evoluíram.

Existem vários tipos de softwares fáceis de usar, destinados  aos profissionais da área de arquitetura, designers e entusiastas a fim de que eles mesmos  possam operar o software com certa facilidade, tendo como resultado final imagens muito realistas de seus projetos ou modelos 3D em um tempo recorde.

Render-para-Arquitetos-02

Estes softwares de visualização, os Renderizadores, muitas vezes, já estão acoplados ao software CAD ou  podem ser adicionados a ele para fazer o trabalho. Alguns deles também funcionam como uma plataforma independente, mas conseguem ler facilmente seu projeto CAD a fim de você ter ferramentas fáceis de usar, em um ambiente muito mais agradável e interativo.

O software Artlantis é um desses Renderizadores, destinado  a profissionais e entusiastas da área, que permite um fluxo de trabalho fácil e rápido onde, em poucas horas, você terá um resultado incrível e imagens belíssimas, as quais levariam dias para serem feitas em outros softwares.

Se você é usuário de Sketchup, Revit, VectorWorks, ArchiCAD, ou AutoCAD, é um grande candidato a conhecer a integração entre o Artlantis e estes softwares e verificar o quão produtivo será seu trabalho para gerar belas imagens de seus projetos. Com alta tecnologia de renderização e ambiente de trabalho, você consegue, através das bibliotecas, usar materiais, objetos, plantas e animações de forma muito natural. Com o arrastar e soltar do mouse, você  define os materiais de seu ambiente arquitetônico e tem a possibilidade de fazer edições de forma muito fácil. O sistema de iluminação e o ambiente externo também são pontos fortes do software,  permitindo simular sombras e radiação de luz de forma muito interativa e precisa. Trabalhos de dias podem ser feitos em poucas horas, assim você poderá impressionar seus clientes pela alta qualidade das imagens e rápida entrega  dos projetos.

A Render desenvolveu um curso especialmente para você conhecer e aprender a usar este software que, hoje, possui mais de 65000 usuários no mundo e já é utilizado em mais de 80  países.
Curso Fotorrealismo para Arquitetura com Artlantis

Conheça o Curso: Fotorrealismo para Arquitetura com Artlantis. Você vai se tornar muito produtivo e profissional, transformando seus projetos em imagens muito realistas.

 

 

 

Related Posts with Thumbnails

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *