Amigo RENDER – Parceiro RENDER – Afiliado RENDER

Com o novo sistema de PONTOS da RENDER, você pode ganhar ainda mais pontos, e é muito fácil usar o sistema. Veja como ganhar pontos de várias formas, confira abaixo:

Cadastro Gratuito

Faça um cadastro na Render e você já ganha 500 pontos. Lembrando 500 pontos equivale a R$ 5,00 de desconto para a próxima compra :)

Indique seus Amigos

Sim, você pode ganhar pontos pela compra de produtos Render dos amigos que você indicou. Funciona assim:

Na opção “Meus Pontos” do menu “Minha Conta” você pode gerar links especiais de produtos do site da RENDER.

Amigo Render - Indique seus amigos

Estes links especiais contêm além do link do produto a referência de seu cadastro. Ou seja, se seu amigo abrir este link e comprar o produto você ganha 5 pontos a cada 1 Real pago por seu Amigo.

Isto mesmo, além de indicar cursos e pacotes apRender+ que vão trazer um ótimo benefício para seus amigos você também ganha pontos de recompensa.

Para gerar um link especial, ou de referência é muito fácil. Selecione um curso ou pacote apRender+ no site da Render, como exemplo o curso de Fusion 360 Fundamentos, conforme a imagem a seguir:

Amigo Render - link especial

PASSO 1: Copie o link selecionando toda a linha e pressione as teclas CTRL C, como imagem acima.

Acesse o menu Minha Conta e a opção Meus Pontos, conforme imagem abaixo:

Amigo Render - Meus pontos

PASSO 2: Cole o link do curso ou pacote no campo indicado, conforme imagem acima.

PASSO 3: Clique no botão Gerar link de referência. Assim o link especial, ou de referência vai aparecer na lista de link de referência. Você vai usar estes links gerados para divulgar para seus amigos.

Veja como indicar os links para seus amigos:

Amigo Render - Indique link amigos

PASSO 4: Copie o link especial, ou de referência.

PASSO 5: Digite o Nome de seu amigo, e-mail e assunto conforme os campos da imagem acima. Você também pode enviar e-mails diretamente da sua caixa postal usando o link especial.

PASSO 6: Digite uma mensagem para seu amigo e COLE o link especial.

PASSO 7: Clique em Enviar Email para enviar para o seu Amigo

Você também pode copiar o link especial em sua caixa de e-mail e enviar para seu amigo, ou mesmo colocar este link em seu site ou outro meio de divulgação, por exemplo nas mídias sociais.

Falando em mídias sociais é possível também divulgar o link especial diretamente dos links especiais ou de referência que você criou, confira abaixo:

Amigo Render - Divulgar link

Com os links criados você pode compartilhar facilmente nas principais mídias sociais.

Compartilhe os cursos da Render

Uma outra forma de ganhar pontos de recompensa é compartilhar ou curtir os cursos Render diretamente na página de cada curso. Abaixo da descrição principal estão localizados os botões de compartilhamento:

Amigo Render - Compartilhar ou Curtir

Você ganhará entre 10 a 20 pontos, conforme cada mídia social. Porém, desta forma, você não está divulgando o seu link especial.

O link especial, ou de referência, como visto acima, tem a vantagem de ganhar pontos através da aquisição dos cursos pelos seus indicados, ou amigos.

Confira os seus Pontos em Meus prêmios

Você pode conferir a qualquer momento seus pontos e como os conquistou. Seja por ações de compartilhamento ou mesmo quando seus amigos adquiriram cursos pelos seus links de referência.

No menu Minha Conta > opção Meus pontos você pode visualizar o histórico de pontos ganhos, como indicado abaixo, um exemplo de curso adquirido pelo amigo:

Amigo Render - Historico de pontos

Então aproveite e divulgue seus links especiais, é muito fácil!

Lembre-se que os pontos que você ganha, podem ser trocados por descontos para aquisição de novos cursos. Com 1.000 pontos você já tem R$10,00 de desconto.

Dica: Tem gente que está fazendo cursos de graça de tantos pontos que vem ganhando, então aproveite sua rede de contatos, e espalhe seus links especiais para seus amigos.

Related Posts with Thumbnails

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *